Lolita

3mo

ENTP
Virgo

8w7

8

7

Boa noite gente. O que é que vocês reparam logo quando conhecem alguém?

Eu: A possibilidade de ver logo essa pessoa

35

43

Comment

Romance Community

The romance community, chat, and discussion. Meet new people.

590.1K SOULS

Best

Best

New

Lusenbr

3mo

INTJ
Leo

5w4

5

4

Inteligência, é a única coisa que eu preocupo em reparar

3

4

Reply

Lolita

3mo

ENTP
Virgo

8w7

8

7

Pessoas inteligentes não tendem a ser mais complexas?

2

2

Reply

Lusenbr

3mo

INTJ
Leo

5w4

5

4

@Lolita I think so

2

0

Reply

Henrique

3mo

ENFP
Sagittarius

2w3

2

3

Normalmente o humor e a personalidade da pessoa, pra saber o melhor jeito de lidar com cada um

1

1

Reply

Lolita

3mo

ENTP
Virgo

8w7

8

7

De facto, bom humor salta sempre a vista

1

0

Reply

Nikolas

3mo

INTJ
Aries

1w9

1

9

A forma como fala, age e pensa. Independente do assunto, se é educada(o), reflexivo e pondera sobre o que fala É uma analise um tanto minuciosa que eu faço. Se é por amizade, são certos critérios, se é por interesse, já são outros critérios. Sem rigidez, deixo livre, mas se algo chegar a incomodar ou realmente não bater, eu prefiro me preservar a ficar/ter alguém como a pessoa

1

4

Reply

Lolita

3mo

ENTP
Virgo

8w7

8

7

Mas, daí precisa um tempo né? Para a pessoa não manipular essas informações

1

1

Reply

Nikolas

3mo

INTJ
Aries

1w9

1

9

@Lolita Sim o tempo sempre é chave pra tudo, assim como uma amizade leva tempo pra amadurecer, a mesma coisa é pra um sentimento mais forte, tipo o amor

1

1

Reply

Lolita

3mo

ENTP
Virgo

8w7

8

7

@Nikolas Ainda estou explorando este aspecto da vida, mas o conceito de tempo, ter tempo, desperdiçar tempo vai acontecer amanhã, é muito inquietante para mim

1

1

Reply

Nikolas

3mo

INTJ
Aries

1w9

1

9

@Lolita Tenho uma vaga noção disso, ansiedade não ajuda em nada, mas a preocupação inerente das situações que podem ocorrer e não ocorrer é uma coisa que consome a mente de uma forma destruidora. Te desejo paciência e sorte mocinha ' u'/

0

0

Reply

Lucas

3mo

ISFJ
Gemini

8w7

8

7

humor

1

0

Reply

Felipe

3mo

ENFJ
Cancer

1w2

1

2

Postura, presença, atenção um pouco do visual mas superficial por exemplo se esta arrumado(a)

1

0

Reply

Henrique

3mo

ENTP
Libra

6w7

6

7

O tom de humor e o estilo de roupa

1

0

Reply

Bárbara 🍀

23d

ENFJ
Taurus

Pessoalmente o olhar e o sorriso, mostram muito sobre a pessoa e o que está sentindo no momento. Virtualmente a forma de digitar embora seja difícil da pra perceber um pouco sobre o que se passa no momento.

1

0

Reply

Lisa Mosby

1mo

INTP
Virgo

6w5

6

5

Eu reparo em muitas coisas. Minha mente é bem acelerada nesse tipo de coisa e faço um panorama geral, porém pensando no que levo muito em consideração é se a pessoa tem caráter.

1

0

Reply

João

3mo

ENFJ
Gemini

Não sei... Ninguém nunca quis me conhecer kk estou em situação de desprezo, moça

1

0

Reply

Mily Fontenele

2mo

INTJ
Leo

6w5

6

5

Gosto de observar a forma de conversar (olho no olho), se a pessoa é extrovertida, conversas que despertem minha atenção falar sobre tudo. Observo o cabelo kkkk, o perfume

1

0

Reply

Sabrina♡

3mo

ENFP
Aquarius

9w1

9

1

Humor e a probabilidade de ter algo com essa pessoa (instinto)

1

0

Reply

Eli

3mo

INFJ
Gemini

6w7

6

7

Humor e inteligência

1

0

Reply

Bebexinho

3mo

INFJ
Scorpio

9w1

9

1

Cabelo kkkkkkkk

0

0

Reply

Charles Kimura

3mo

ISTJ
Capricorn

8w7

8

7

Ultimamente a possibilidade de voltar logo para casa...

0

0

Reply

Gabriel

1mo

INTJ
Gemini

6w5

6

5

Se ela de fato é legal e não um pau no cu rs

0

0

Reply

Yuri Martins

1mo

ENTJ
Aquarius

Não sei

0

0

Reply

Criz

2mo

ESTJ
Aries

Se tem bafo...

0

0

Reply

Lolita

3mo

ENTP
Virgo

8w7

8

7

Tão exagerado Hhh

0

0

Reply

Some text some message..

We use cookies on our website for a number of purposes, including analytics, performance, and advertising. Learn more.

Analytics

Cookies are used to collect data on how you visit our website, which helps us improve and customize it for you. Cookies also aid in the analysis of web traffic patterns, allowing us to see what works best for our visitors and determine areas where we can improve.

Performance

Cookies are used to personalize your experience by ensuring that you see content based on your preferences and interests, as well as the areas in which our website may be utilized. Cookies are required for certain services available through our website, such as access to secure locations, and they are being used by some of its critical features such as secure areas access.

We use cookies on our website for a number of purposes, including analytics and performance. Learn more.

Analytics

Cookies are used to collect data on how you visit our website, which helps us improve and customize it for you. Cookies also aid in the analysis of web traffic patterns, allowing us to see what works best for our visitors and determine areas where we can improve.

Performance

Cookies are used to personalize your experience by ensuring that you see content based on your preferences and interests, as well as the areas in which our website may be utilized. Cookies are required for certain services available through our website, such as access to secure locations, and they are being used by some of its critical features such as secure areas access.